Reality Shows

Vítor Pereira reage ao interesse do FC Porto

Vítor Pereira tem sido um dos nomes mais falados para suceder a Sérgio Conceição no FC Porto. Livre no mercado, depois de deixar o Shangai SIPG, o treinador poderia regressar a uma casa onde foi muito feliz.

Em 2012 e 2013 é o nome de Vítor Pereira que consta na ficha de campeão do FC Porto. Em duas épocas, o treinador foi duas vezes campeão, sucedendo no sucesso a André Villas-Boas. Agora, a missão poderia ser mais difícil, até porque não herdaria uma equipa campeã.

Nas redes sociais, muitos adeptos vão-se entusiasmando com esta possibilidade, numa altura em que o FC Porto ainda teria como principal prioridade Sérgio Conceição.

Pinto da Costa está a tentar a renovação do atual treinador, que continua, então, a ser o seu favorito. No entanto, a imprensa italiana continua a avançar o nome de Conceição, agora para o Inter de Milão, que ficou sem Antonio Conte, após o título.

Vítor Pereira está livre no mercado e durante o fórum da Associação Nacional dos Treinadores de Futebol, em Lisboa, foi confrontado sobre o seu futuro profissional. O treinador disse que está à espera da oportunidade certa para assinar um novo contrato e que não vai decidir por impulso.

Sem nunca falar no nome do FC Porto, o treinador diz estar à espera do que “merece” e que busca um projeto que lhe devolva as “borboletas” no estômago. Resta saber se será o FC Porto a voltar a entusiasmar o técnico português.

Agora tenho a maturidade suficiente para decidir bem, senão provavelmente já estaria a treinar. Sou muito reservado, gosto de estar no meu canto, estar tranquilo, e este é um momento desses. O que preciso é de voltar a sentir as borboletas, aquela chama, aquela paixão, preciso de um projeto que me estimule e cumpra os objetivos que tenho na minha cabeça. Quero ir para um campeonato que esteja ao nível daquilo que acho que mereço“, destacou Vítor Pereira.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo