Reality Shows

Vera Kolodzig está doente e fez desabafo poderoso nas redes sociais

Vera Kolodzig está a sofrer com uma virose, que terá apanhado do filho Mateus. Aliás, antes de Vera se ter queixado, também Jessica Athayde já tinha revelado estar muito doente, após ter apanhado uma virose do filho, Oliver. De lembrar que Mateus e Oliver são irmãos, os dois são filhos do ator Diogo Amaral, e poderiam ter estado os dois juntos, como acontece muito.

Certo é que depois de Jessica Athayde ter dito que estava um caco, também Vera Kolodzig parece estar em sofrimento com esta virose e desabafou nas redes sociais que se está a sentir um caco.

“Este foi o meu estado hoje o dia inteiro, prostrada no sofá com dores no corpo e febre. O Mateus esteve doente há dias e eu naturalmente apanhei a mesma virose, visto que me tenho desleixado um bocado na toma das minhas vitaminas habituais. Depois pergunto-me: “o que é que este estado diz sobre mim?” “O que tenho a aprender com isto?”

A minha Vera antiga possivelmente iria aguentar a bomboca, esconder-se, mesmo que em sofrimento absoluto, só para se provar a si mesma que consegue fazer tudo sozinha – ah guerreira! Que as mães solteiras conseguem fazer tudo sozinhas é certo e sabido e não tem de ser assim”, começou por dizer Vera Kolodzig.

No entanto, a atriz quis demonstrar que está mudada e que isso de ser assim tão independente nem sempre é bom. Por isso, Vera Kolodzig pediu ajudar. Aliás, pediu várias ajudas, para conseguir suportar melhor a sua doença, com tudo o que tinha para fazer.

“Por isso hoje, ao sentir que precisava mesmo de descanso fiz alguns telefonemas a pedir ajuda: pedi à minha mãe e irmã que me trouxessem comida e vitaminas, pedi à @madalenabrandao e à @mariana.norton que me viessem passear o Tofu (que não podiam mas veio a dogsitter), pedi a um amigo programador @joelcf que me ajudasse com umas questões no site porque não estou mesmo capaz, pedi à @cloeana para dar banho e jantar ao Mateus e pedi às @so.ci.as adiamento na entrega de um trabalho.

Vesti também a minha melhor camisola para o dia de hoje, que pedi à @rodduacustomclothing para me fazer, “receita” da minha naturopata @catia_antunes_naturopata . A verdade é que cresci a safar-me sozinha e vivo muitas relações com este padrão. Daí a “receita”, para que novas pessoas percebam que preciso que cuidem de mim. Atrás diz em letras grandes “TAKE CARE OF ME” não vá eu cruzar-me com um estrangeiro qualquer.

Ainda tenho a loiça da máquina para tirar e como disse o meu amigo @omartim “deixa para amanhã.” E vou deixar. Obrigada a todos os que contribuíram para um dia mais tranquilo e a todos os que ofereceram ajuda e recusei por já não precisar (estão identificados na foto) ❤️”, escreveu Vera Kolodzig, nas redes sociais, feliz e orgulhosa por ter conseguido delegar algumas tarefas e deixar outras para depois.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo