Reality Shows

Rui Costa terá travado reforço no Benfica a custo zero nos últimos minutos

Rui Costa fechou a porta a David Luiz, para desagrado de Jorge Jesus, avança OJOGO. David Luiz pairou, durante as últimas semanas, como hipótese para o Benfica. O central, de 34 anos, é muito querido pelos adeptos do Benfica e, ao que tudo indica, também do treinador Jorge Jesus. Aliás, o jogador brasileiro poderia ter sido pedido por JJ, mas recusado por Rui Costa.

O central ainda pode assinar pelo Benfica, ou por qualquer outro clube, estando livre no mercado, mas de acordo com o jornal O Jogo, a direção de Rui Costa dá o plantel como fechado. Aliás, Ferro já foi integrado com os colegas nesta quarta-feira. O central português é a solução interna do Benfica.

Como Ferro não saiu, será ele o quinto central do plantel. Uma solução que a direção preferiu, ao invés de contratar um novo jogador, que no caso, seria David Luiz, que segundo O Jogo, seria o pedido de Jorge Jesus.

Apesar de ser um jogador livre, depois de finalizar contrato com o Arsenal, David Luiz aufere valores muito acima dos de Ferro. E o jogador poderia não ser primeira opção, num plantel que já conta com alguns nomes de elevado gabarito.

Neste momento, Jorge Jesus tem à sua disposição para a linha central Vertonghen, Lucas Veríssimo, Otamendi e Morato, além de Ferro. Depois, na equipa B, Tomás Araújo também poderá ser opção, caso seja necessário.

E existe ainda o experiente André Almeida, que pode fazer a posição. Por tudo isto, a direção do Benfica entendeu que não havia necessidade para a contratação de David Luiz.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo