Euro 2020FamososFutebol

Rita Marrafa de Carvalho arrasa música do Euro cantada por David Carreira

David Carreira é o cantor da música oficial da seleção portuguesa neste Euro’2020. No entanto, parece claro que apesar da música estar a ter muito hype, particularmente nas redes sociais, esta não agrada a todos. Dificilmente agradaria, mas ‘Vamos Com Tudo’ está a receber muitas críticas.

A música junta David Carreira a outros cantores de língua portuguesa. Ludmilla, Giulia B. e Preto Show também participam no tema, que está a tornar-se viral nas redes sociais, especialmente pela coreografia. Famosos e anónimos vão fazendo a coreografia, num novo desafio da Internet.

Com isto, a música aparece em todo o lado e tem tido grande destaque. No entanto, as críticas nem todas são positivas. Logo no início falou-se na música ser muito próxima de uma música francesa. Agora, há quem considere que a música é má.

A jornalista da RTP Rita Marrafa de Carvalho deu a sua opinião no Twitter e olhando para as respostas, percebe-se que são muitas as pessoas que concordam com ela. “Ninguém me perguntou. A minha opinião não vale um carapau. Mas tenho de partilhar. A música do Euro de apoio à seleção é muito mazinha”, escreveu Rita Marrafa de Carvalho, no Twitter.

Não tardaram os comentários, muitos em acordo com a jornalista. “A música é má, a ideia é péssima e a colagem a países de expressão português acho que é um abuso”, “Chamar-lhe música é simpático”, “Vindo de onde vem, muito me admiraria que fosse melhor do que aquilo”, comentam algumas pessoas.

“Alguma vez foi boa”, questionou António Tadeia, jornalista e comentador deste Europeu, na RTP. O jornalista não só concorda com a colega Rita, como deixa o reparo que, na sua opinião, a seleção portuguesa não costuma ter uma boa música no apoio. “Nunca foi excelente mas esta é das piorzinhas que me lembro. Tem zero de emoção, os cantores não são propriamente génios da música e a produção está fraca”, responde outro internauta. E está relançado o debate à volta de ‘Vamos Com Tudo’.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo