Reality Shows

Revelados os primeiros nomes do novo Big Brother e tem algumas ‘bombas’

Esta edição do Big Brother Famosos vai terminar no domingo, 24 de abril, e logo de seguida vai arrancar um especial ‘Desafio Final’, que vai misturar vários concorrentes repetidos das últimas edições.

Ainda não são conhecidos todos os nomes que vão reentrar para a casa mais vigiada do país, mas a revista TV Mais já avança com alguns nomes de peso, mas também algumas rejeições.

De acordo com a TV Mais, Jaciara e Mafalda Matos já disseram ‘Não’ a Cristina Ferreira e não vão entrar nesta nova edição, que será mais curta e intensa, ao misturar alguns nomes mais polémicos das últimas edições.

O grupo ainda não está decidido, até porque alguns concorrentes estariam a pedir mais do que aquilo que a TVI estaria disposta a pagar pelas suas participações.

Entre os confirmados estão já Leandro e Catarina Siqueira. O cantor popular vai voltar a entrar na casa. Resta saber qual será a sua postura nesta reentrada, depois da sua posição mais agressiva lhe ter encurtado muito a experiência na sua passagem pelo Big Brother Famosos.

Outro ex-concorrente mais polémico, perto do acordo, seria Pedro Pico. Também Marie e Mário Jardel poderiam entrar na nova edição desenhada pela TVI.

Já Nuno Homem de Sá também volta a ser hipótese, mas ainda não estaria confirmado. Marta Gil, que tem sido comentadora, também pode voltar para dentro da casa.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo