Futebol

Primeiro reforço do Benfica 2021/22 é avançado e já ‘treina’ no Seixal

Rodrigo Pinho é o primeiro reforço do Benfica. A contratação do avançado brasileiro do Marítimo foi muito falada em janeiro, no mercado de inverno, com o jogador a chegar à Luz a custo zero, em fim de contrato.

Aos 29 anos, o avançado brasileiro vai reforçar o Benfica, o que até poderia ter acontecido em janeiro. No entanto, o Marítimo não teria facilitado, muito menos cedido às pretensões dos encarnados. O craque despede-se, agora, em junho, no fim de contrato com a equipa insular.

De acordo com a imprensa, Rodrigo Pinho iria chegar, ainda assim, lesionado ao Benfica. Nos últimos dias, falou-se mesmo na possibilidade do craque ter que passar por cirurgia, para solucionar um problema no joelho. No entanto, de acordo com o jornal A Bola, isso não vai acontecer.

Rodrigo Pinho, apesar de ainda estar em contrato com o Marítimo, já se apresentou no Seixal, onde foi acompanhado pelo departamento médico dos encarnados. O jogador brasileiro quer começar a sua passagem pelo Benfica em grande força e, por isso, quer começar a sua recuperação o quanto antes.

O jogador já foi visto pelos médicos do clube, que terão afastado essa possível cirurgia ao joelho. Na opinião dos clínicos, Rodrigo Pinho poderá recuperar sem intervenções de maior, com repouso e trabalho de fisioterapia. Aparentemente, o jogador não vai querer perder tempo e até poderá passar as férias, para começar já essa recuperação.

Rodrigo Pinho quer arrancar a pré-temporada com a equipa, já totalmente recuperado. Desta forma, ele não perderia tempo de trabalho, com o grupo, nem oportunidades num elenco de tanto talento.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo