Reality Shows

Portugal: Acidente brutal na A3 termina em tragédia. Mulher de 41 anos morre

Um despiste brutal, seguido de capotamento, na A3, provocou três vítimas. Uma mulher de 41 anos faleceu ainda no local do acidente, e há ainda dois feridos graves a registar.

Os feridos, uma mulher de 51 anos e um homem de 60 foram assistidos no local e transportados para o Hospital de São João, no Porto.

O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira, 21 de outubro, pelas 7h00. O acidente aconteceu na A3, na zona de Águas Santas, Maia, no sentido Braga – Porto. O acidente foi de tal forma brutal que ainda obrigou a um corte da circulação na autoestrada, na zona do acidente. Duas faixas estiveram obstruídas durante a manhã.

O alerta foi dado para os bombeiros às 7h00 da manhã, a dar conta de um acidente junto à ponte do rio Este, Águas Santas. Para o local foram mobilizados bombeiros voluntários de Ermesinde e de Santo Tirso, mas também viaturas de emergência médica do Hospital de São João e do Hospital de Santo António, no Porto, Ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Santo Tirso e a GNR, que está a tomar conta da ocorrência.

No acidente estão envolvidos um total de 25 operacionais e 10 viaturas, no socorro às vítimas. A vítima mortal teve mesmo que ser desencarcerada, de acordo com informações recolhidas pelo jornal Correio da Manhã. O acidente vai agora ser investigado, até por ter feito uma vítima mortal, quando ainda não foram adiantadas as causas do mesmo.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo