Futebol

Pedro Guerra reage ao fracasso da manifestação de apoio a Vieira e fica viral (Vídeo)

Apenas 10 pessoas na manifestação pro-Vieira; Pedro Guerra ‘justifica’ o fracasso

Pedro Guerra foi um dos impulsionadores da manifestação que aconteceu neste domingo, junto ao Estádio da Luz. A ideia seria que, antes do encontro que opôs Benfica e Marselha, que terminou com um empate a um golo, os apoiantes de Luís Filipe Vieira se juntassem, em apoio ao antigo presidente dos encarnados.

No entanto, a manifestação ficou muito aquém do esperado. Seriam apenas dez os apoiantes do presidente, detido na sequência do processo ‘Cartão Vermelho’, de acordo com a CMTV. As imagens mostram uma afluência muito reduzida.

Ainda assim, segundo o canal de televisão, na reportagem de Mariana Águas, das poucas pessoas avistadas nas imagens, algumas estavam só à espera dos filhos, que estavam no interior das instalações, nas diversas práticas desportivas.

Um dos presentes na manifestação de apoio a Luís Filipe Vieira foi, então, Pedro Guerra. O comentador desportivo continua a manifestar todo o seu apoio ao agora ex-presidente do Benfica e explicou, em declarações à CMTV, a razão para o fracasso desta manifestação, que juntou pouquíssimas pessoas.

Na opinião de Pedro Guerra, as pessoas só não foram apoiar Vieira, por temerem a pandemia e também por muitos benfiquistas já estarem de férias e ausentes da cidade.

“Estou aqui para manifestar essa solidariedade. Estou convicto, em minha tese, não fora a maldita pandemia e não fora muita gente estar de férias, esta manifestação teria mais gente, teria outra participação, teria outra adesão“, disse Pedro Guerra.

https://www.facebook.com/100052454885820/videos/939642226966022/

Nas redes sociais, muitas pessoas estão a criticar esta tentativa de justificação, quase tão falhada como a própria manifestação. Alguns com recurso ao bom humor.

https://www.instagram.com/p/CRxLcYlF0LP/

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo