Futebol

Paulo Futre ‘veste-se’ de xerife e faz provocação ao Real Madrid após derrota na Champions

O antigo internacional português costuma comentar sempre as vitórias do Atlético de Madrid nas redes sociais, mas ontem foi a ‘loucura’. Depois da remontada da sua equipa frente ao AC Milan, Paulo Futre decidiu provocar o grande rival Real Madrid, depois da derrota frente ao Sheriff Tiraspol, da Moldávia.

Colocou uma fotografia de quando era pequeno e estava vestido como xerife, num Carnaval da sua infância, colocando a seguinte legenda: “Remontada na Champions, vamos Atléti! Para celebrar trago-vos esta recordação do Sheriff Futre”. Mais tarde ainda escreveu: “Grande western, em que ganham os índios e o sheriff”.

Numa clara alusão à derrota do Real Madrid frente ao campeão moldavo, uma equipa que já tinha vencido o Shakthar Donetsk, da Ucrânia, e agora triunfou no Santiago Bernabeu. Quanto ao Atlético de Madrid, começou a perder em Milão, com golo do avançado português Rafael Leão.

A remontada só aconteceu nos últimos 10 minutos do encontro, com golos de Antoine Griezmann e Luís Suarez, de grande penalidade. Os colchoneros somam assim 4 pontos, contra os 6 do Liverpool. O FC Porto tem um ponto e o AC Milan ainda não pontuou.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo