Futebol

Nuno Tavares volta a fazer “asneira” e adeptos não perdoam

O período de férias não tem sido nada famoso para o defesa-esquerdo, Nuno Tavares, e os adeptos não lhe perdoam. Primeiro apareceu num vídeo, onde um amigo arrasa Alex Grimaldo (principal concorrente para a sua posição) e agora tatuou um leão no braço.

Ninguém percebe porque o jovem, de 21 anos, fez isto. Até porque cada um pode fazê-lo, mas colocar assim nas redes sociais, cheira a provocação. Segundo o site italiano TMW, o Sport Lisboa e Benfica recebeu uma proposta do Nápoles no valor de 12 milhões de euros. Os encarnados perdeu cerca de 14 milhões de euros mas estarão abertos a negociações pelo defesa-esquerdo, de 21 anos.

Segundo o jornal Record, a AS Roma e o Villarreal estão interessados em contratar Nuno Tavares. O jovem defesa-esquerdo tem muitos pretendentes e terá sido referenciado por José Mourinho para a equipa italiana, apostando no potencial do jogador formado no Seixal.

José Mourinho terá pedido os nomes do internacional português Rui Patrício (do Wolverhampton), de Granit Xhaka (do Arsenal) e de Andrea Belotti (do Torino). Está apostado em fazer renascer a equipa romana, após a saída do treinador Paulo Fonseca só comando técnico.

Também o Burnley e o Newcastle, da Premier League, estão de olho no jogador, de 21 anos, formado no Seixal. Parece que a equipa napolitana vê na capacidade física e velocidade de Nuno Tavares, boas perspetivas para ter sucesso na Série A italiana. Como tem uma grande propensão ofensiva, mas também com capacidade para ser efetivo na recuperação defensiva, é visto como um jogador de grande margem de progressão.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo