Euro 2020
Em Destaque

Médico da Dinamarca quebra o silêncio e conta toda a verdade sobre Eriksen

Médico da Dinamarca relata momentos vividos com Eriksen no relvado.

O médico da seleção dinamarquesa, Morten Boesen, falou sobre os momentos críticos vividos no relvado com o jogador Christian Eriksen. O craque dinamarquês caiu inanimado ao minuto 43 e teve que ser socorrido no imediato.

TUDO SOBRE ERIKSEN:

– As imagens dos jogadores a confortarem a namorada de Eriksen
– Médico quebra o silêncio e conta a verdade
– Eiksen termina a carreira?
– Mensagem de Ronaldo a Eriksen

“Fomos chamados para dentro de campo quando o Christian caiu. Nem consegui ver, mas rapidamente se percebeu que ele não estava consciente. Chegámos lá e ele estava deitado de lado, a respirar. Tinha pulsação. No entanto, rapidamente o quadro médico alterou-se e começámos o tratamento cardíaco para lhe salvar a vida”.

“Também contámos com a fantástica e rápida ajuda do médico que estava no estádio e dos restantes serviços de emergência. Conseguimos tomar as medidas necessárias. O Christian ficou consciente e ainda falou comigo antes de ser transportado para o hospital para fazer exames”.

O jogo esteve parado quase duas horas e os craques regressaram ao jogo, que acabou com a vitória da Finlândia por 1-0 e com uma grande penalidade falhada pela Dinamarca. A federação nórdica já fez uma atualização do estado de saúde do jogador: “Continua consciente e em situação estável. Eriksen vai continuar hospitalizado para fazer mais exames”.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo