Famosos
Em Destaque

Marisa Liz em choque com morte de concorrente do The Voice

Natasha Semmynova foi uma das concorrentes mais marcantes do The Voice Portugal. A drag queen arrasou em 2015, garantindo as quatro cadeiras dos mentores, na atuação às cegas. Seis anos depois de ter protagonizado um momento tão bonito, o The Voice anunciou a morte da antiga concorrente. Marisa Liz, a mentora, mostra-se em choque pela perda.

Vítor Fernandes ou Natasha Semmynova perdeu a batalha contra o cancro do pulmão. A notícia foi dada por um amigo e o The Voice compartilhou-a nas suas redes sociais, para tristeza dos fãs, que estão a enviar muitas mensagens de carinho, tanto para a cantora drag, como para os seus familiares e amigos mais próximos.

“Profundamente triste com esta notícia. Feliz por te ter conhecido. Obrigada por tudo o que nos deste. Um abraço gigante e profundo a toda a família e amigos”, escreveu Marisa Liz, num post no Instagram. Junto à mensagem, a homenagem da cantora dos Amor Electro fica completa com a primeira audição de Natasha Semmynova, no programa.

A drag queen arrasou ao cantar ‘Creep’ de Radiohead. Conquistou os quatro jurados, na altura, Anselmo Ralph, Aurea, Marisa Liz e Mickael Carreira. No final, apresentou-se como Vítor Fernandes, o seu nome, mas que a artista em palco, se chamava Natasha Semmynova. O nome artístico da sua versão drag queen, uma pele que amava vestir.

Uma mensagem forte contra o preconceito do cantor Porto, que conciliava esta sua paixão de drag queen com uma carreira de maquilhador profissional. O seu carisma rendeu-lhe muitos fãs no programa. Infelizmente, perdeu a vida para o cancro.

https://www.instagram.com/tv/CQJrUrUnS30/?utm_source=ig_embed

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo