Euro 2020

João Félix arrasado: “João Félix é um impostor. Se fosse o Ronaldo ia atrás dele”

O antigo internacional irlandês, Roy Keane, arrasou o avançado português do Atlético de Madrid em declarações à ITV Sports.

O médio não gostou da forma como o craque formado no Benfica entrou na partida frente à Bélgica, que ditou o afastamento da seleção nacional do Euro 2020.

“Félix é um impostor […] 100 milhões? Se fosse o Cristiano Ronaldo ia atrás dele no balneário […] Félix e Bruno Fernandes estavam a deixar-me doido. Fico muito irritado com isto, sobretudo porque são jogadores de qualidade. Ver jogadores destes a recuar e a falhar o alvo… ao menos acertem na baliza e testem o guarda-redes!”

Aproveitou para elogiar o antigo companheiro do United: “Cristiano Ronaldo é o jogador mais inteligente que já vi. Obviamente não estou a falar de futebolistas dos anos 50 ou 60, mas ele adora marcar golos. A sua inteligência é incrível, a forma como joga”.

“Não se envolve na construção de jogo, mas tem aquela malandrice e arrogância que são necessárias nos grandes jogadores. O cérebro e a inteligência, a forma como jogou em vários países, como sempre cuidou de si próprio fora do campo. Não consigo elogiá-lo o suficiente, é um génio absoluto, adoro vê-lo jogar. É o jogador mais inteligente de sempre”.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo