Reality Shows

Joana Albuquerque vinga-se de Elma Aveiro e chama-a de caloteira

Joana ganhou muitos fãs graças ao seu estilo sarcástico. Naturalmente, a ironia não agrada a todos e a jovem também tem muitos haters, como se vai percebendo pelas redes sociais. Apesar disso, ganhou o segundo reality show em que participou, levando para casa um cheque de 20 mil euros.

Após ter participado em dois Big Brother quase seguidos, a jovem mantém-se fiel ao seu estilo, fora da casa. Este domingo, picou-se com Elma Aveiro e afirmou, em seguida, que não gosta de guardar nada. Joana contou que vai sempre responder, seja quem for que a critique. No caso, ela esperou alguns meses, mas deu finalmente troco à irmã de Cristiano Ronaldo.

Então, esta picardia começou quando Elma fez pouco de Joana, no final do Big Brother. A vencedora do reality show dizia, a quente, que nem sabia o que fazer com tanto dinheiro (20 mil euros de prémio). Ora, Elma é irmã de Cristiano Ronaldo, obviamente que dinheiro há muito que não a preocupa e ridicularizou a vencedora do Big Brother.

“Palhaçada. A pessoa mais malcriada, doente e coitadinha não sabe o que fazer com 20 mil euros. Digam para se ir tratar”, disse Elma Aveiro, após a vitória de Joana. Elma é amiga de Rui Pedro, um dos rivais de jogo de Joana e talvez viesse dessa amizade toda a azia.

Ora, meses depois, Joana Albuquerque respondeu. A jovem designer gozou com as notícias das supostas dívidas de Elma Aveiro. De acordo com o Correio da Manhã, Elma tem o seu restaurante penhorado, por dívidas a fornecedores, a funcionários e à Segurança Social. Supostamente, a irmã de Ronaldo nem descontos estava a fazer aos trabalhadores. Por isso, nem pode pedir lay-off, durante esta pandemia.

Na reação, Elma escreveu apenas nas suas redes sociais: “Cagand* e andando”. Já Joana foi mais efusiva. “Fala mal de mim mas deve 5 mil euros aos fornecedores e não paga segurança social dos trabalhadores. Pelo menos sei que paguei aos meus fornecedores sem tocar nos 20 mil e permaneço bem tratada como sempre”, gozou Joana no Twitter.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo