Famosos
Em Destaque

Irmã de Cristiano Ronaldo ataca Joana do Big Brother: ‘rafeira, feia e louca’

Continua a polémica entre Joana d’Albuquerque e Elma Aveiro. A briga entre as duas começou com a animosidade da irmã de Cristiano Ronaldo, que manifestou publicamente o seu incómodo pela vitória da concorrente do Big Brother.

Supostamente, Elma é amiga de Rui Pedro, um rival de jogo de Joana na casa, e também não terá apreciado a conduta da participante de Cascais. Quando a ‘beta’ ganhou o programa, Elma mostrou a sua indignação, mas teria ficado sem resposta de Joana. Até agora.

Meses depois, Joana aproveitou uma notícia do Correio da Manhã sobre supostas dívidas de Elma Aveiro, para mandar uma indireta. A vencedora do Big Brother picou a madeirense, mas sem dizer nomes. “Fala mal de mim, mas deve 5 mil euros aos fornecedores e não paga segurança social dos trabalhadores”, brincou Joana nas redes sociais.

Também no Instagram, Elma Aveiro tem reagido acalorada a todas estas notícias sobre as supostas dívidas a fornecedores, Segurança Social e a penhora de um restaurante. Elma nega que seja verdade e diz que se trata de mais uma perseguição à sua família, acusando as pessoas de inveja e de estarem sempre a falar sobre os Aveiro. Deixou mesmo algumas ameaças, dizendo que “não sabem com quem se estão a meter” ou “Fica o aviso”.

Perante toda esta indignação, os fãs de Elma responderam com mensagens de apoio, uma seguidora aproveitou a onda para atacar Joana, que tinha brincado com o assunto. A seguidora de Elma disse-lhe que ela devia meter um processo contra Joana , “que nojo de miúda” e Elma não só respondeu, como publicou a troca de mensagens.

“Quem é essa Joana? Coitada. É tão doente, essa miúda, da cabeça. Ainda não internaram essa miúda porquê? Ela além de ser rafeira e feia, é louca. Não conheço nem faço questão de conhecer. Fala de mim, porque será? Deve querer ser como eu. Mas nem em sonhos, coitadinha”, atirou Elma Aveiro.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo