Euro 2020

INSÓLITO: Seferovic dá uma chapada ao colega de equipa

O internacional suíço foi um dos heróis da noite, que resultou na eliminação da seleção francesa, ao apontar dois golos frente aos campeões do mundo. O jogo só foi resolvido nas grandes penalidades e Kylian Mbappé foi o único a falhar um remate, “atirando” a sua seleção para fora do Euro 2020. 

Mas um dos momentos mais insólitos da noite foi protagonizado por Haris Seferovic, jogador do Sport Lisboa e Benfica, durante a roda de jogadores, antes das grandes penalidades. Na emoção, deu uma chapada ao colega Breel Embolo, numa reação ao forte discurso de motivação para a seleção suíça. 

O jogo foi uma “montanha-russa” de emoções, com a Suíça a marcar por Haris Seferovic. A seleção gaulesa conseguiu a reviravolta no marcador, por intermédio de Karim Benzema, aos 57 e 59 minutos. Paul Pogba descansou os franceses com um grande golo aos 75 minutos e a Suíça parecia completamente fora do jogo. 

Os últimos 10 minutos foram “loucos”, com Seferovic a bisar e a igualar o encontro. Mas a explosão de alegria para os helvéticos estava guardada para o minuto 90, com o golo de Mario Gavrinovic. No prolongamento não se passou nada de especial e o jogo foi para as grandes penalidades. 

Os cinco jogadores da Suíça marcaram os castigos máximos e foi Mbappé que acabou por falhar o quinto, e último penalti, permitindo a defesa ao guarda-redes Yann Sommer. A Suíça vai defrontar a seleção espanhola nos quartos-de-final do Euro 2020. 

>> VÍDEO AQUI <<

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo