Futebol

Imprensa internacional erra no emblema do Sporting e gaffe já é viral

O canal espanhol Movistar é o responsável pelas transmissões da Liga dos Campeões, mas nem por isso deixaram de cometer uma gaffe monumental nas redes sociais. Ainda assim, o canal reagiu com muito boa disposição à mistura. E não foram os únicos a levar o erro com animação.

Então, nas redes sociais, a Movistar partilhou a programação desta segunda jornada da Champions, a indicar quais os jogos que vão acontecer e respetivos canais. O problema aconteceu no jogo entre Borussia de Dortmund e Sporting. Os espanhóis enganaram-se no Sporting e colocaram o emblema não do Sporting de Portugal, mas antes o do Sporting espanhol, o de Gijón.

Um erro que é facilmente notado, até pelas diferenças nas cores e de tudo e que está a dar muito que falar. O Sporting de Gijón recorreu ao Twitter, para fazer uma pequena atualização face à sua inclusão nesta jornada de Champions.

“Dia de jogo. A viagem correu bem. A equipa está concentrada no hotel nos arredores de Dortmund. A esta hora chegam os voos com a Mareona [claque do emblema espanhol]. São três pontos muito importantes. Não há rivais pequenos”, escreveram os responsáveis das redes sociais do clube espanhol, com boa disposição, assumindo que eram eles mesmos a ir a jogo com o Borussia.

A Movistar logo percebeu o erro e também respondeu com bom humor. “A nossa aposta: Djurdjević bisa na partida e Mariño para um pênalti a Haaland”, responderam os da televisão espanhola. O tweet tem sido muito partilhado e são muitos os espanhóis que estão a brincar sobre esta “estreia” do Sporting de Gijón na Liga dos Campeões.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo