Futebol

Futre com a despedida mais emocionada a Neno

Neno perdeu a vida aos 59 anos, vítima de morte súbita. O lendário guarda-redes deixou o país em luto, sendo acarinhado por pessoas de todos os quadrantes. Atualmente, Neno continuava ligado ao Vitória SC, um dos clubes onde fez carreira como jogador. No entanto, era um figura muito querida, na sociedade em geral.

Conhecido como guarda-redes e cantor, Neno deixou um sorriso na vida de todas as pessoas. Se a notícia desta quinta-feira caiu como uma bomba entre todos, mais difícil foi para todos que o conheciam pessoalmente. Futre deixou mesmo uma das mensagens mais emocionadas.

Futre e Neno foram colegas no Benfica e o agora comentador da CMTV não tem dúvidas em apontar o antigo guarda-redes como a “melhor pessoa” que o futebol lhe deu. Na verdade, esta declaração de Futre vai muito a favor da opinião geral sobre Neno.

Hoje deixou-nos a melhor pessoa que conheci no mundo do futebol. E conheci muita gente boa neste mundo, mas nenhum como o meu querido e grande amigo Neno. Todos aqueles que tiveram o privilégio de te conhecer vão ter muitas saudades tuas, Neninho. Descansa em paz maninho“, partilhou Futre, no Instagram.

O antigo internacional português sempre pareceu essa boa pessoa, de sorriso fácil. Agora, na despedida estão a suceder-se as homenagens de todos os quadrantes.

Todos os clubes tinham Neno em grande consideração, pela postura boa que ele teve no futebol, ao longo de todos estes anos. Na hora das despedidas, nunca há lugar para rivalidades. No caso de Neno, foi sempre essa a situação, uma postura que foi sempre recebida com unanimidade.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo