Euro 2020

FC Porto renova com grande craque

O Futebol Clube do Porto anunciou a renovação de contrato de Fábio Magalhães, camisola 88, até 2024. Aos 33 anos vai continuar de dragão ao peito, depois de ter conquistado a ‘dobradinha’ esta temporada. 

“Muito feliz por continuar a representar o FC Porto. Sinto-me em casa no FC Porto. Era impossível não me sentir, porque temos um grupo e um ambiente espetaculares. Todos sabemos qual é o nosso papel e todos remamos para o mesmo lado para conseguirmos os nossos objetivos neste grande clube”.  

Chegou ao Dragão em 2018 e, desde então, já conquistou dois campeonatos, duas Taças de Portugal e uma Supertaça. Esta temporada marcou 131 golos em 41 jogos em todas as competições – EHF Challenge Cup, Campeonato, Supertaça e Taça de Portugal.

Formado no ABC de Braga, rumou ao Sporting Clube de Portugal aos 21 anos. Esteve sete temporadas de leão ao peito, antes de rumar ao Madeira SAD. Em 2017/2018 teve a sua primeira experiência no estrangeiro, ao serviço dos franceses do Chartres. Está há quatro época no FC Porto. 

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo