Futebol
Em Destaque

FC Porto: Corona mais longe da renovação e saída está iminente…

A renovação de Tecatito Corona é, por estes dias, uma das maiores dores de cabeça na SAD do FC Porto. O jogador termina contrato dentro de um ano e, caso não renove, o FC Porto arrisca perder uma das suas maiores e mais valiosas estrelas a custo zero. Por outro lado, vender o jogador neste momento também seria por valores abaixo, uma vez que em junho de 2022, Corona poderá ser um jogador livre.

De acordo com o portal ‘Mercado Azul’, Corona poderia estar mais perto do Sevilha, do que da tão desejada renovação com os azuis-e-brancos. Apesar de ser uma perda desportiva, uma vez que Corona tem sido um indiscutível na equipa, esta poderia ser, ainda assim, a melhor solução para os dragões. A imprensa espanhola fala numa transferência a rondar os 20 milhões de euros.

O FC Porto estaria, ainda assim, a tentar renovar com o jogador. De acordo com o jornal espanhol ABC, Corona estaria a aguardar movimentações da parte do Sevilha e, só aí, ele definiria o seu futuro. Isto pode significar que o mexicano está mais tentado a mudar-se para a equipa de Julen Lopetegui já este ano.

De acordo com o jornal espanhol ABC, o Sevilha tem estado em contacto com os representantes de Corona, no sentido de uma transferência. Escreve o mesmo jornal que Corona terá outros pretendentes, além do clube da Andaluzia. Equipas da Liga inglesa e da italiana estariam na corrida por Corona.

Tudo isto aponta para uma saída de Corona, que nunca será pelos valores da cláusula de rescisão do extremo mexicano.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo