TVI

Constança Braddell está em estado muito grave

Constança Braddell, que ficou conhecida pelos pedidos de ajuda contra a fibrose quística, uma doença que afesta os pulmões e reduz a esperança de vida, teve complicações do seu estado de saúde. Mesmo depois de ter recebido o medicamento Katfrio, que custa milhares de euros. 

“Olá a todos; Há uma semana e meia a Constança deu entrada no hospital (cuidados intensivos) onde permanece, em estado muito grave, tem sofrido uma sucessão de complicações do ponto de vista clínico e apresenta um prognóstico muito incerto e extremamente reservado”.

“O que está a suceder com a Constança é inesperado e nunca antes ocorrido no seu panorama clínico. A Constança sempre foi uma lutadora e sobrevivente e é desta forma que continuamos a encará-la. Não nos cansamos de vos agradecer pelo incrível e imensurável suporte emocional que lhe dão e também a nós família nuclear. Não conseguimos adiantar mais informação”.

“A equipa médica altamente competente e dedicada está diariamente a averiguar quais as melhores opçóes pois, também para eles, esta situação carece ainda de respostas absolutas e fidedignas, apenas conseguimos adiantar que a situação é de extrema gravidade mas os médicos estão a fazer de tudo para salvar a vida da nossa e agora também vossa Constança”.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo