Euro 2020

Coca-Cola responde a Ronaldo: “Queres água?”

A polémica entre Cristiano Ronaldo e a Coca-Cola mantém-se e a marca norte-americana decidiu ripostar e colocar garrafas ainda maiores nas conferências de imprensa do Euro 2020, depois de alguns jogadores as terem retirado da sua frente, em sinal de protesto. 

O vídeo do craque português tornou-se viral nas redes sociais e a marca norte-americana de refrigerantes já respondeu ao internacional português. Recorde-se que Cristiano Ronaldo afastou duas garrafas da bebida e disse: “Bebam água”.

Em declarações ao jornal britânico Daily Mail, um porta-voz da marca refere que: “aos jogadores é oferecida água, assim como Coca-Cola e Coca Zero, à chegada às nossas conferências de imprensa (…) toda a gente tem direito às suas preferências no que se refere a bebidas”.

Fonte oficial da UEFA que disse: “Sem a Coca-Cola, seria impossível organizar um torneio com tanto sucesso para jogadores e adeptos. Existe uma longa tradição de apoiar todos os desportos nos seus vários níveis que tem sido fundamental para garantir o desenvolvimento do futebol em toda a Europa”.

Se Cristiano Ronaldo não gosta da bebida com gás e cafeína, a marca oferece uma gama de bebidas “para todos os gostos e necessidades — desde água a bebidas desportivas isotónicas, sumos, café e chá”.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo