Futebol
Em Destaque

Benfica vai desviar jogador pretendido do Sporting; e não chega sozinho

O Benfica continua muito atento ao mercado. As águias estariam mais focadas na Liga, à procura de novas soluções para o plantel. Aparentemente, o clube não vai repetir o investimento da temporada passada. Este ano, também por causa da pandemia, as contas poderão ser mais equilibradas.

No entanto, o Benfica poderia estar mais feroz que os rivais neste mercado. Principalmente sobre o campeão Sporting. Os leões estariam a seguir Rúben Vinagre, mas o lateral esquerdo português estaria mais perto do Benfica.

Jorge Mendes é quem vai mediar esta negociação e as boas relações com o Benfica e, agora, a sua amizade com Rui Pedro Braz, pode beneficiar mais ainda o clube. Neste sentido, o Benfica poderia ter prioridade na contratação do jogador de 22 anos.

O Wolverhampton detém o passe de Rúben Vinagre, lateral-esquerdo que esteve emprestado ao Famalicão, na temporada passada. De saída do Minho, o jogador poderia mudar-se para Lisboa. O Sporting teria interesse no jogador, caso Nuno Mendes deixar o clube. No entanto, este impasse estaria a colocar o Benfica na frente.

O jogador pode agora estar mais perto do Benfica, até porque os encarnados têm interessados tanto por Grimaldo como por Nuno Tavares. Portanto, tudo pode acontecer.

Junto com esta negociação poderia chegar também Gil Dias. O extremo do Mónaco tem 24 anos, mas também está agenciado pela Gestifute de Jorge Mendes. O jogador poderia chegar também à Luz para a próxima temporada.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo