FamososTelevisão

Atriz portuguesa perdeu 28 quilos e mostra diferença absurda

Carla Vasconcelos é uma das mais carismáticas atrizes portuguesas. Tem vários trabalhos na televisão e cinema português e uma característica que sempre a diferenciou, que é o facto de ser mais gordinha. Ou melhor, era mais gordinha.

Aos 50 anos, a atriz que pode ser vista mais recentemente como a ‘Gisela’ de ‘Amar Demais’, da TVI, decidiu emagrecer. Para trás, já ficaram 28 quilos, mas a atriz diz que o seu caminho está ainda muito longe do final.

Carla Vasconcelos está visivelmente mais magra, como se pode ver nas fotos do antes e depois. Uma ‘batalha’ que começou em março e que continua a dar bons resultados. “Estou feliz, como sempre, mas cada vez mais leve”, disse a atriz.

A atriz, no entanto, não está sozinha neste seu processo de emagrecimento. Carla tem mostrado qual o seu plano e que conta com a ajuda da PronoKal Portugal e da doutora Adriana Relvas. O objetivo, desde o início, passa por perder peso e, assim, melhorar a sua saúde e qualidade de vida.

No Instagram, a atriz tem mostrado várias imagens deste seu percurso, nomeadamente com uma dieta mais equilibrada e saudável, assim como mais exercício físico. Os resultados estão à vista de todos. Com 28 quilos a menos, a diferença é cada vez mais notória na forma física da atriz da TVI.

“O caminho é longo, as tentações são muitas (risos), é um dia de cada vez com os olhos postos na saúde. É devagar que se vai ao longe e com sucesso. A minha caminhada ainda não acabou, mas já tem fim à vista. A todos os que me escrevem e que me telefonam, a pedir ajuda ou a dar apoio, eu encorajo e agradeço. Não desistam”, escrevia Carla Vasconcelos, no Instagram, em agosto.

“Isto pode parecer lamechice, mas não é. Emagrecer não é fácil, é preciso disciplina e força de vontade. Está quase!”, escreveu a atriz, visivelmente feliz com os resultados que tem conseguido, neste seu esforço dos últimos meses.

https://www.instagram.com/p/CTAbu5NMk5L/

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo