Famosos

Após queda grave de João Moura Jr, o comunicado que ninguém queria

O cavaleiro João Moura Jr sofreu uma queda de cavalo aparatosa, no dia 20 de setembro, que lhe deixou sequelas graves.

O jovem cavaleiro foi imediatamente transportado para uma unidade de saúde, onde foi tratado a lesões na perna esquerda, tronco e rosto. No entanto, foi um ferimento grave no olho direito que mais preocupou.

De acordo com algumas informações, o cavalo caiu em cima de João Moura Jr, provocando a maioria destas lesões. Apesar de estar a recuperar bem, após ser aconselhado pelos especialistas, o jovem cavaleiro decidiu encerrar a temporada. Num comunicado no Facebook, o cavaleiro mostrou-se destroçado com a sua decisão, assim como vários dos seus fãs que, nos comentários, lamentam muito o que aconteceu.

“Gostaria de vos anunciar que depois de ser novamente examinado pelo meu oftalmologista e que apesar da melhoria e da minha evolução favorável, ele recomendou que eu não marcasse presença este sábado em Évora; as lesões oculares são muito delicadas e podem ter consequências para o resto da vida.

Por isso, é com grande mágoa que sou obrigado a cortar a minha temporada de 2021, peço desculpa a todos os aficionados com quem tinha encontro marcado em Santarém e Évora, mas tenho que ser egoísta e pensar em mim, na minha recuperação e em voltar no próximo ano com todas as minhas faculdades a 100%.

Sem mais delongas despeço-me de vocês, não sem antes agradecer a todas as pessoas que nos apoiaram nestes dias, à minha família e a mim.

Ficámos maravilhados com todas as demonstrações de carinho, tendo sido esta a única coisa positiva que conseguimos com este pequeno infortúnio.

Prometo voltar em 2022 com a máxima força”, escreveu João Moura Jr no Facebook.

“Acho muito bem a prevenção médica, obrigado pela dignidade e humildade das tuas palavras aos aficionados e amigos, só próprias dos grandes senhores”, escreveu um seguidor. “Mais vale prevenir que remediar. As melhoras porque mais dias virão”, aconselhou uma fã. “Agora é pensar na tua recuperação e que o próximo ano traga uma boa temporada, que eu estarei na bancada sempre que possível a apoiar – te. Desejo- te as rápidas melhoras”, comentou uma outra fã. “Isso mesmo João, com os cuidados necessários vais melhorar se Deus quiser, comprimentos e as rápidas melhoras”, escreveu ainda uma internauta, entre muitos comentários de apoio ao jovem cavaleiro.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo