Euro 2020

Ali Daei e o recorde de golos de Cristiano Ronaldo: “Na verdade marquei 111…”

Cristiano Ronaldo está oficialmente igualado com Ali Daei no topo da lista dos maiores goleadores de sempre por seleções, depois de marcar mais dois diante da França neste Euro 2020. Isso originou até troca de elogios entre ambos.

Só que o avançado iraniano revela agora que não marcou 109 golos pela sua seleção, mas sim 111. Não invalida que o iraniano ache que o recorde ficará mais do que bem entregue.

“Já esperava que fosse o Cristiano a quebrar o meu recorde. Na verdade fiz 111 golos, mas isso não importa. Pela forma como joga e o nível de forma em que se encontra, estou certo de que marcará muitos mais golos. Acredito que o Ronaldo merece alcançar este recorde. Para mim, o facto de ele conseguir apanhar-me é também um recorde para mim. Um orgulho“, disse em declarações ao diário desportivo espanhol As.

Esses dois golos que Ali Daei se refere não são contudo reconhecidos pela FIFA, já que foram apontados a uma equipa olímpica do Afeganistão, nos Jogos Asiáticos de 2002 e não à seleção principal.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo